Desktop

Okay, mais uma sensacional tirinha do PhD que rolou aquela identificação:

Em um espírito de auto-crítica, resolvi dar um print screen do meu (sorte que recentemente tinha arrumado e jogado grande parte dos arquivos na lixeira) e mostrar o porquê da identificação:
Damn you TOC!!!

Ah, em minha defesa >> o papel de parede do esquilo é uma foto tirada por mim... E acho engraçado quando abro janela do msn ocupando metade da tela e fica parecendo que ele quer espiar a conversa...

Quick note >> WoW está lá já de código legado, num jogo faz tempo... Baère aquela pasta com teu nome são os updates de WoW...

6 comentários:

  1. Muito boa essa tirinha!! É a minha cara, tb! Sou cheia de seçõezinhas no meu desktop.. Bem parecido com isso aí... E o que não falta é txt com coisas diferentes "a fazer"..seção de limbo, de faculdade..tudo tem seu canto certo. :P

    Amei seu papel de parede! :D Me fez lembrar do esquilo esquiador!! Pobrezinho...

    Pô, tu tem uma pasta com o nome do cara no seu desktop.. se eu fosse ele, tb ficaria com medo.. hauahua :P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Vc me fez lembrar algo que esqueci de dizer >> num tenho um txt 2Do pq tenho 2Do's espalhados em todos os outros cantos: papéis, post-it's, google tasks, e-mails, calendar, etc....

    Aahhhhhhhhhhhhh agora entendi o pq do medo... Mas eu expliquei o que tem ali... Ele que me passou os updates e até hoje num gravei em cd...

    ResponderExcluir
  3. sou mais a tirinha anterior!
    http://www.phdcomics.com/comics/archive.php?comicid=1167

    why? oh why?????
    hahahhahahhahahhaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tb me pergunto isso constantemente...

    ResponderExcluir