Top 5,5 piores personagens dos games

Uma lista com os Top 5,5 piores personagens dos games... Só não concordo com o Tails... Sim, ele era inútil no Sonic 2, mas foi uma tentativa de colocar um modo aventura 2-jogadores ao invés de só aquelas fases de corrida...

Either way, acabo de ler os comentários e é incrível a revolta de algumas pessoas... Por exemplo:
Comentário de: Paulo Vianna · http://www.paulovianna.blogspot.com
Cara, este cidadão decepciona, seu texto mostra que ele não sabe porra de videogames.

O Toad no Mario 2 não pulava alto como o Luigi, não planava no ar como a Princesa, mas era o mais rápido para colher verduras no jogo.

O Zangief é um personagem clássico de jogos de luta e quem sabe jogar com ele sabe que seus golpes são muito fortes, principalmente o nosso já conhecido "pilão rodado". Estes fracos testemunhos que ele disse no post são a prova de que ele é do tipo que joga jogos de luta esfregando o controle sem parar na esperança que saia um "hadouken" das mãos do personagem.

Quanto a Tails, este também não percebeu que é um personagem para o 2º jogador e que se você não quiser que ele participe do jogo é desabiltá-lo nas opções do jogo.

Quanto ao Alex Kidd e ao Rainbou Islands, tenho de concordar que são um saco mesmo, mas isso não desvalida os comentários do cidadão acima, pois o nível do texto mostra o quanto este cara não é jogador, não sabe imaginar, não sabe viver a fantasia do jogo e entrar no personagem.

Existem tantos jogos ruins neste mundo e o cara pegou logo os melhores. Procure por Shadow do 3DO, Primal Rage de qualquer videogame, Barney do Mega Drive, North Fighter 6 do Super Nes, Virtua Racing do Sega Saturn entre muitos outros.

É uma pena o Yahoo permitir um cara deste nível postando notícias sem critério algum com uma chamada no portal. Esse cara é ruim, não entro mais neste site.

Deveras, ser o mais rápido para colher verduras é uma habilidade indispensável... E me identifiquei muito com o estilo de jogar Street Fighter que ele descreve... High Roller rules...

5 comentários:

  1. Quando li, tb pensei: "Qual o problema de jogar assim?". Tem amigo meu que me critica "Ah, você só soltou especial / ganhou porque fica massacrando o controle". E daí? Não lavei o chão com você? Se quer ficar fazendo golpe pronto, aprende a usar melhor então =D

    A diversão no jogo é como rólis, cada um sabe como é a sua.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que meu primo que, quando por lei da probabilidade eu conseguia fazer algum golpe (sempre com o personagem mais aleatório possível, que era o que eu escolhia), ficava animado e mandava "cara, como vc fez isso???"... Eu olhava com uma cara "¬¬ quase que dizendo "vc não tá vendo como eu tô jogando??? vc acha que eu faço a mais pálida idéia???"... Aí ia ele, me roubava o controle, e ficava lá tentando repetir o golpe até conseguir....

    Mas o mais importante é que venci ele no vôlei para Mega Drive... =D

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Mas que ser mais revoltado esse que postou! :P

    Ah, eu sou do estilo que esfrega o controle pra saír hadouken, tb!! (Qqer dia sai um gênio-do-controle de lá de dentro!) O mais engraçado foi qdo ganhei de um amigo meu q não perdia uma partida! Ele já tinha ganho de todos e lá fui eu jogar com ele... O Tirei do posto de campeão invicto! E tudo na mais pura sorte!! :P

    ResponderExcluir
  4. É muito ódio no coração... ;)

    Nem fala em Hadouken... Um dos meus grandes traumas de infância... Por isso preferia Mortal Kombat... hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Falando em tirar campeões invictos...

    Há anos o cara não perdia no Boost-a-move de PSOne. Fui lá e venci. Pra aumentar o "owned" dele, eu tava pegando a irmã do cara na época =D

    ResponderExcluir