Derivados de Guerra nas Estrelas...

Okay, um post em homenagem ao dia do orgulho nerd que se aproxima (na verdade, me mandaram um dos vídeos hoje e o outro estava salvo para postar em algum momento... mas disfarça...)...

O primeiro, o que estava salvo, é uma propaganda de "O Aprendiz"... A melhor parte, na minha opinião, é o "It's not just any Death Star, it's the Trump's Death Star"... hehehehe

O outro, q recebi o link hoje, é Dance Off with the Star Wars Stars 2008... Muito engraçado o Chewbacca e o último concorrente (diga-se de passagem, uma competição desleal: enfiaram um dos personagens principais com uma das melhores músicas, não havia dúvida de quem ganharia... Coitado do grupo de mulheres... Sem chance...)

E acabo de notar que tinha o link para a edição desse ano...
Mas gostei mais da 2a parte Dance Off with the Star Wars Stars 2009 (Part 2 - FREE FOR ALL!!!)...

Okay, isso que é perder a paciência: Chinês empurra suposto suicida da ponte e o acusa de egoísta...

8 comentários:

  1. A segunda parte foi mais divertida mesmo. Poxa, queria que tivesse tido isso na época que eu fui =/

    ResponderExcluir
  2. Er... foi só eu ou mais alguém achou minha construção temporal no comment anterior meu Adamniana?

    Adamniana - Relativo a Douglas Adams, criador do Guia do Mochileiro das Galáxias

    ResponderExcluir
  3. Olha, certamente eu gostei da explicação para o Adamniana, pq não tinha pego o sentido não... Se vc olhar na descrição do vídeo, fala quais são os dias que está tendo essa comemoração (deve bater com o lançamento do 1o filme, logo com o dia do orgulho nerd)...

    Sua construção temporal só não ficou 100% Adamniana pq só leva em consideração uma linha do tempo... Quem sabe, quando as viagens no tempo começarem, vc domine todos os tempos verbais que serão criados...

    ResponderExcluir
  4. achei q este post foi uma homenagem maravilhosa ao dia do orgulho nerd!!!

    parabens a todos nós! hehehehehehhehehe

    adorei:
    1) malinha rosa do Chewbacca sendo eliminado do aprendiz
    2) darth vader dançando thriller! (q pessoa genial foi essa????) MTO BOM!!!!
    3) darth vader e amidala dançando hot'n'cold!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA mto bom tb!

    tb quero ir!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras: parabéns a nós...

    O thriller foi sensacional... Não tinha dúvida de que iria ganhar... Eu gostei tb do "hot'n'cold" pq gosto da música... E tb achei legalzinho o "all the single ladies"...

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Sensacionais os videos das dancinhas!!!! :D

    Viva o orgulho nerd!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Eu avisei que tinha postado.... Muito legal isso!!! Mas o melhor é o thriller... Caiu o nível na edição desse ano...

    ResponderExcluir