Nietzsche

Um quadrinho para começar a segunda bem...

4 comentários:

  1. Hahahahahaha!! Mto bom...
    Galinha e ovo intrigados..ahauhauhauha
    Esse quadrinho é demais!! :P

    Isso me lembrou do "Encontre Jesus vc tb!" que recebi essa semana por e-mail..ahuahuha

    http://www.normalbobsmith.com/findjesus/

    ResponderExcluir
  2. Velhos tempos de Introdução à Filosofia...

    ResponderExcluir
  3. relacionado ao seu ultimo twitter, q li ao lado:
    http://fatosgerais.blogspot.com/2009/05/sobre-o-fim-da-radio-antena-1-rio.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. haahahaha Esse ovo e galinha devem virar meu avatar em breve... Adorei a cara deles... E muito engraçado o link... Principalmente o "level 2"... rs

    Jan, remotamente me lembro... Afinal, acho que passava mais tempo dormindo... hehehehehe Só me lembro da imensurabilidade da diagonal do quadrado.... hahahahhaha

    Laris, isso vai virar um post próprio... Ainda não acredito no falecimento da Antena 1... =(

    ResponderExcluir