Tirados do jornal...

Okay, O Globo investindo muito em tendências da internet... Matéria de duas páginas na Revista da TV falando sobre Susan Boyle e outros (na verdade já me esqueci sobre o que era a matéria)... Guess what??? OUTRO fenômeno revelado pelo Britain's Got Talent... Já tá ficando chato isso... A bola da vez é Jamie Pugh, entregador de pizza que se revela um grande cantor, cantando outra música do musical "Os Miseráveis"... Coincidência??? Diga-se de passagem, tinha uma foto na reportagem mostrando a Susan Boyle atualmente e ela já passou pela transformação...

Bom, novidade ficou a cargo da coluna do Artur Xexéo, na revista Revista (affe... é sempre complicado dizer o nome da revista...)... Ele comentava sobre o vídeo da música Stand By Me, da campanha Playing For Change, o mesmo desse post... E comentava sobre um outro vídeo, esse sim novidade...

Basicamente uma operadora de celular convocou pessoas a estarem em uma praça determinado dia, determinada hora... Esse flash mob reuniu mais de 13 mil pessoas em uma praça de Londres, que acabou sendo palco de um giga-karaokê: um telão começou a tocar a letra de "Hey Jude" (Xexéo até aponta a escolha de outra música cantada por John Lennon) e funcionários da operadora distribuíram alguns (acho q 2 ou 3 mil confirmado: 2 mil microfones...) microfones entre os presentes... O resultado???


No youtube descubro que isso faz parte da campanha Life's For Sharing, da T-Mobile, que já tinha feito esse outro vídeo:


Eu estou na contagem regressiva para que essa moda chegue aqui... Queria muito ver uma apresentação como essas no metrô... hehehehehe Na verdade, já quero isso desde que vi esse vídeo, do Thriller no Metrô (que seria impossível com esse metrô lotado nosso...)... Quanto ao karaokê, por algum motivo, pensando nisso, imaginei que se fosse aqui seria ao som de "O que é, O que é?"...

Mas, por aqui, o mais perto disso que vi foram os dois malas da Tim gritando no ônibus... affe "¬¬ Temos q nos contentar com pouco...

12 comentários:

  1. Eu quero eu quero eu quero... hahaha.. ia ser mto divertido ver uma coisa dessas... mas a pergunta q naum quer calar.. quem ia dançar junto?? se eu tivesse com um grupo q animasse eu ia mto feliz.. hahaha.. adorei.. bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ia ser muito divertido mesmo... Mas num faço idéia se eu iria dançar junto ou não... Como já dito, falta a cara de pau... Mas considerando que já cavalguei pela facul......... bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc não viu a letra??? É "na na na"... hahahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Eu já disse pro Viny que eu dançaria numa boa! Imagina uma galera dessa no Pilotis do Kennedy?

    ResponderExcluir
  5. E eu repito o que disse: organize... hahahaa

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro!!!
    Eu dançaria se fosse thriller! Não é preciso muito esforço pra mim pra poder encarnar um zumbi!! :P
    Como assim cavalgou pela faculdade?? o_O
    Ah, vc é mó pagador de micos do pilotis (eu já vi!! Hauhauahua!!)

    ResponderExcluir
  7. lolz... Eu de zumbi num me mexo... Grandes chances de eu falar como um zumbi... Ainda mais se for de manhã cedo....

    Cavalguei fazendo referência a WoW, já que Baère desenhava uma interrogação em cima de sua cabeça... Só depois que me toquei que tinha gente nova no grupo que estava perto....

    Pagador de mico??? Eu???? /whistle

    ResponderExcluir
  8. mas eh claro q eu dancava junto!!!
    soh nao ia saber a coreografia, mas e daih? ;-)
    ADOREI os videos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lolz.... Grandes chances de eu ser que nem Laris... Afinal, quem paga mico de dançar Tunak Tunak Tun, funk e afins... hahahahahahah

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o Vini de zumbi no segundo período \o/

    E foi bizarro saber que eu fazia matérias com meus veteranos =D

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahahahahhahahah Cara, na verdade vc já viu várias vezes, só que vc já se acostumou...

    Ps.: Acho engraçado ser chamado de veterano...

    ResponderExcluir