Interfaces

Okay, todos sabem que tenho mania de ficar vendo placas e tentando interpretá-las... Essa daqui, colocada em cima do botão de um elevador, me deu vontade de falar "vai mandar na sua vovózinha!!!"... Onde já se viu??? Ôoooo plaquinha ditadora... Na verdade, o mais interessante, é o fator de peso dependendo da direção que vc quer ir... 1 andar subindo == 2 andares descendo... É o ditado "para baixo, todo santo ajuda" posto em prática...
(para limpar minha barra, usei o elevador mas pq tinha que subir 13 andares...)

Agora, uma outra que gostei muito foi um controle de velocidade de uma espécie de carrinho... Para expressar idéia de velocidade, nada melhor que uma tartaruga e uma lebre, né??? Achei muito bem sacada...
Bom que a analogia com o conto de fadas pode ir além, já que a lebre pára para descansar e, provavelmente, o carrinho deve consumir mais bateria quanto mais rápido estiver... Well, eu acho...

Fotos de celular nunca saem boas... Ainda mais tiradas de perto...

6 comentários:

  1. Tipo, essa é a moto do garoto do LabGrad?

    ResponderExcluir
  2. eu fico com raiva qdo vejo no banheiro uma placa no compartimento que tem papel pra secar a mão, dizendo: "não desperdiçe papel!! Duas folhas são suficientes!". Aí só de sacanatgem pego 3!! Tá pensando que manda em mim?! Hahaha! Brincadeira, na verdade pego 3, pq ele é um mentiroso, só 2 não dá pra secar a mão.. (sei lá, talvez mão de anã..)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o botão da lebre e da tartaruga, como seria mais facil se todos conseguissem se espressar taum bem, hahahaha.. mto bommm..
    E sim marcela 2 folhas nunca saum suficientes.. eh td enganação... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Si Si... Foto tirada no TecGraf enquanto um certo senhor enrolava para configurar wi-fi....

    hauhauhauhauahauuauahauhauaha Quanto ódio no seu coração, Marcela... Essas paradinhas de banheiro acho ainda mais engraçado quanto tem esse aviso, só que o papel já foi há muito tempo substituído por um outro de qualidade estupidamente inferior, que quase arranha sua mão...

    O lance desse aviso é a gradação: "mãos suavemente secas com 2 folhas"... Agora quem determina o que são "suavemente secas" são outros 500... Admito que uma vez resolvi testar (alguém se surpreende???) e, de fato, bastaram 2... Claro que tive que aproveitar a folha absolutamente toda, quase tendo que espremer ela para voltar a usá-la... hahahahahahah

    É Paula... IHC tá aí para isso... ;)

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é no CENPES.. lá os avisos são todos ecologicamente corretos... Foi o único lugar que consegui usar 2 folhas, pq é uma mensagem até meio aterrorizante, do tipo: "se vc usar mais de duas folhas, vc estará contribuindo para a destruição do meio ambiente!". Hahaha! Aí fiquei com sentimento de culpa e preferi secar o resto na blusa! Hahaha!

    Suavamente secas == praticamente molhadas! Ou é somente Seca, ou não é seca!! Hahaha! :P (isso tá mais é pra comercial de absorvente.. "sempre seca!" hahaha. Ok, tosco. Mas sorry, não resisti..associei logo..hahah)

    Que bom, Paula! Não me sentirei mais tão culpada assim! Agora sei que não é só comigo..hehehe :P

    ResponderExcluir
  6. hauauhauhauhauhauahuahu Isso q é intimidar pessoas!!!! huahuahuahhauhauahuahuahua Só faltou aquelas estatísticas sensacionais do tipo "a cada folha de papel gasta, uma árvore é derrubada na Amazônia" (proporção bem tipo desenho animado em que uma árvore faz um palito de dente...)...

    Caraca, toda uma discussão filosófica sobre copos meio cheios ou meio vazios acabando em... absorvente!!! Valha-me Deus... hehehehehe

    Acho que ninguém nunca segue essa instrução, Marcela, porque, realmente, nunca seca...

    ResponderExcluir