Me matando aos poucos...

Okay, combinação de refeições nem um pouco saudáveis... Quinta, almoço foi cachorro-quente (desejos loucos meus de comer besteira... mal sabia eu o que estava por vir) e janta foi Big Mac (nossa, acho que desde janeiro estava querendo comer um)... Hoje, almoço Yakissoba e janta um Hot Pocket de Frango (sim, sei que minha expectativa de vida deve ter caído, mas até que a parada é gostosa)...

Mas, o ponto alto da alimentação certamente foi o Mothafucking Twix From Hell... Só para vcs terem idéia, o tamanhinho da fôrma que usamos:
(sim, foi um Twix do tamanho de um teclado... um TWIX com tamanho de um TECLADO... surreal...)

Certamente em breve um post especial para isso, ainda mais depois de ter dado meu sangue para isso... Só esperando as fotos... (devo confessar que esse post foi só para falar do twix gigante...)

Detalhe >> o bom é a alimentação saudável para alguém que descobriu estar gripado... affe

8 comentários:

  1. Gripe? Er... você não esteve visitando o México, certo? Seu porco! =D

    Podia ter guardado um pouco desse Twix pros seus amigos né, mas não deixe a Tatá saber, ela virou minha nutricionista (sem eu pedir, by the way)

    ResponderExcluir
  2. oinc oinc... Será que foi um sintoma???

    Cara, vc realmente acha que a gente conseguiu acabar??? O troço era uma drosoba que levava 2kg de chocolate!!! Quase 1kg de bala de caramelo... Se cada um comeu um pedaço, foi muito... E isso se entupindo de água depois, pq era muuuuuuuito doce....

    Olha, Marcela é formada em nutrição e foi ela a idealizadora da parada... Será que você não consegue uma licença com essa desculpa???

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA!! Pronto, já tô de filme queimado.. ahuahuahauha.. Mas tudo bem, confesso que sou um péssimo exemplo como nutricionista.. :P

    Eu fui a idealizadora, mas quem deu o sangue pelo twix gigante foi vc! Hauhauha!

    Olha, além de almoçar yakissoba (e comer twix gigante), tb, eu acabo de jantar skinny!!! Então fica tranquilo que vc não será o único a morrer cedo.. ehehehe

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahauhauhauhauh Bah, nem se grile... Como mama diz: "passo mal feliz, comi o que quis"... E o twix gigante não foi apenas uma giga-sobremesa, mas um evento!!!

    Indeed, Skiny como janta foi tenso... Expectativa de vida realmente caiu alguns anos depois dessa... Nossa, eu nem tenho mais vontade de comer esse tipo de biscoitos... Antes só comia mesmo Fandangos, hoje já não me dá nem mais vontade... Acho que estou ficando velho...

    ResponderExcluir
  5. Está ficando velho? Ha ha ha. Dia 16 você será velho =D

    ResponderExcluir
  6. "passo mal feliz, comi o que quis"
    hahahahahahhahahahahahahaha
    mto bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sabedoria de mama, muito bem empregada na prática... hehehehehehe

    bjs

    ResponderExcluir