Random

Okay, post absolutamente aleatório sobre a aleatoriedade...

Estava eu indo dormir quando resolvo acessar um último site só para deixar a música acabar... Como não sabia que site acessar, resolvi testar procurar "random" no Google...

Para minha surpresa, existe um site Random.Org (pq ainda me surpreendo com a internet?) e lá fui eu visitar (ele e o site da Wikipedia sobre Randomness)...

Bom, leio a introdução do random.org e como eles "oferecem números aleatórios verdadeiros para qualquer um na internet"... Vejo um gerador de número aleatório, configurado para ir de 1 a 100... Obviamente, vou lá e clico para gerar... Enquanto ele pensa, obviamente também penso em um número... Melhor, no número... E não é que foi o que saiu??? O_O
1% de chance e saiu... Só podia ser a resposta...

Avisei que ia ser aleatório...

5 comentários:

  1. Jogar na mega-sena é o momento, hein???

    Isso me lembra a piada do blog do caos...

    int getRandomNumber()
    {
    return 4;
    }

    Hahahah! :P

    ResponderExcluir
  2. hahahaha sera q eh aleatorio msm??? vai q sempre dah 42.. tentou d novo?? e ele tb pode saber o q vc esta pensando.. cuidado hein.. hahaha.. bjss

    ResponderExcluir
  3. hahahahaahhaahaha Acho que se for o momento de ir bem em PAA já tô feliz... hehehe

    Sim, é aleatório... Quando saiu pensei ser alguma brincadeira e cliquei de novo... Deu 58 se não me engano... É aleatório mesmo... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um evento só é aleatório se é diferente para as mesmas condições de ocorrência, e com isso digo você conseguir estar ao mesmo tempo, mesmo lugar e mesmo universo.

    Ahh, sobre aleatoriedades, dê uma olhada nisso:
    www.wherethehellismatt.com

    Fiquei sabendo pela lista de easter eggs do Wolfram Alpha.

    ResponderExcluir
  5. *limpando a garganta*
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLDDDDDD!!!!

    Pronto, me vinguei de todas as vezes que encheste meu saco falando isso... huahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhau

    O primeiro vídeo deve ter uns 2/3 anos... Aí uma empresa (se não me engano de chiclete) resolveu financiar a viagem dele e ele fez um segundo vídeo ano passado, acho... Até passa pelo Brasil se não me engano...

    ResponderExcluir