Você pode largar a computação, mas a computação não larga você...

Okay, já que estamos próximo ao dia do orgulho nerd, mais um post nerd...

Fui eu ao cinema pq estava doido para ver um filme desde 6a (quando digo "ver um filme" é ver qualquer filme, não algum específico...) e de saco cheio de fazer trabalho de CG... Na saída do cinema, eis que esbarro com a seguinte situação:

MEGA BUG na tela das próximas sessões do cinema... Para os nerds de plantão, eis o erro:
Invasão de memória na veia!!!

O mais interessante fui eu no meio da muvuca de saída do cinema vendo a tela e rindo, fazendo com que um cara que estava na fila ficasse incomodado... Quando vi outra tela com o mesmo erro mais a frente, resolvi que tinha que tirar uma foto... E eis que fica eu e Pedro em frente ao monitor tirando foto... E, obviamente, ambos depois resolvem tirar uma foto apenas do erro... Eita nerds... Imagino o que as pessoas ao redor estavam pensando...

7 comentários:

  1. as pessoas pensaram:
    pena q eu nao sou tao esperto qto aquele cara e nao to entendendo nada!
    :-PPPP

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauhauah Acho que foi *exatamente* isso que elas pensaram... rs... Nada do tipo "o que aqueles retardados estão fazendo?"...

    Isso daí foi teu Flash... O que achei mais engraçado é que o programa travado acabou ficando parecido com um papel de parede no desktop... rs

    ResponderExcluir
  3. Ô que beleza... E sempre tem um nerd passando na hora exata pra tirar foto, né?! Hauahuah! Uma vez já vi numa tela dessas, no Barrashopping, "Recuperação do Active Desktop". Foto devidamente tirada, claro! :P

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahaha Deveras... Nerd não falta... Ainda mais agora com celulares com câmera... Eu já vi tb uma dessas telas com previsão do tempo "undefined"... Dá vontade de falar: obrigado pela previsão!!! hahaahahahahahhah

    ResponderExcluir