Gravidez

A maturidade de Adão e a grande explicação de Deus:

11 comentários:

  1. no caso concordo com as 2 tirinhas.. mas vcs sofrem com a gente d qlq forma.. afinal quem tem q ouvir a gente?? hahaha

    ResponderExcluir
  2. hauhuahuahuahauhauhau União das XX's???

    Pior que a Paula tem razão: tentamos ficar ao lado, mas não entendemos e qualquer coisa que dizemos é errada... Não temos saída boa... Parece as tirinhas antigas que já postei...

    ResponderExcluir
  3. Claro q eu adorei a tirinha!
    a segunda acho q nao eh q Deus nao vah com a nossa cara, mas eh q Ele sabe que nenhum homem seria macho o suficiente para aguentar todas estas complicações!

    :-P

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!! Mto bom, Paula e Larissa! Agora vejo tudo por uma perspectiva diferente!! Com certeza os homens é que sofrem muito mais por ter que nos aguentar e ficar tentando nos entender, do que a gente sofre com cólica, parto.. Até pq, nós somos mais fortes pra encarar melhor dores físicas (comprovado cientificamente, isso!) :P

    Sim, virou união das XX´s isso aqui!! Hahahah!!

    ResponderExcluir
  5. uhull homens em minoria no momento.. isso eh raro.. hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Pior que tenho que ficar com a Larissa nessa...

    E fico com a tirada de Friends >> quem não tem útero não opina...

    Agora, esse clube da Luluzinha tá fogo hein??? O que foi que eu fiz?!? Criei um monstro!!! Em breve estarão todas contra mim... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ficar fora desta discussão, para minha própria segurança.

    ResponderExcluir