Mais uma do Yahoo

Okay, estava eu procurando na ajuda do Yahoo sobre como configurar o e-mail para ser recebido no Oulook para meu pai (vulgo, procurar por POP3) e penei para achar isso na ajuda... Ô ajudinha ruim... Vc clica em um tópico e acho que aparecem umas 5 opções de perguntas e só... O mais não funciona, altamente bugado... E nem o Yahoo!EUA salva... Um caso estranho que, pelo que me lembro, é ainda pior... Mas o legal foi esbarrar na seguinte "ajuda":
Claro, tudo a ver!!!

Para completar, segunda, ao tentar acessar meu e-mail, erro... Sensacional explicação (adorei o "Aiii!!!", é quase um "Ihhhhh!!! Fiz merda...":
Eu tive um Erro no Lançamento de Cachos... Me digam, é pessoal???

4 comentários:

  1. Nossa mãe!! Vc tinha me mostrado o erro (e realmente acho que é pessoal, mas o "Aiii" me parece mais algo com "Ei! Isso dói" - afinal, estão tentando lançar seus cachos - e como eles tão grudados na cabeça, deve doer..) => Piadinha surreal, ok, mas não tão surreal qto essa ajuda do Yahoo!!

    ResponderExcluir
  2. hauahauauhahauahuahahauhauahuauahuuaua Realmente, qq coisa perto dessa ajuda é surreal fichinha...

    ResponderExcluir
  3. hahahahhhahhaahahhahahahahahahahhahahahah erro no lançamento de cachos! hahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que foi uma indireta para cortar cabelo... (detalhe >> se isso realmente fosse verdade, eu teria acatado a orientação de um site para tal... q patético seria... hauahuahuahuha)

    ResponderExcluir