Inveja...


Férias... Elas hão de chegar...

7 comentários:

  1. Hauhauhua! Garfield é demais!! E Ahhhhhhh, eu tb quero que cheguem logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Garfield é muito bom... Eu gosto das expressões dele... E adoro a do Ode à Segunda-Feira...

    ResponderExcluir
  3. já marquei minhas férias pro final do período na PUC. Ou seja, nada de férias pra mim em 2009... Quem sabe em 2010????

    ResponderExcluir
  4. A esperança é a última que morre, né??? rs

    ResponderExcluir
  5. Agora carioca tá com uma mania de falar né... É da tv isso?

    ResponderExcluir
  6. Lembrei dos memes e droga, eu deveria dormir agora, mas estou pesquisando sobre Richard Dawkins, memes e cultura.

    ResponderExcluir
  7. Cara, o quanto eu tenho visto de TV não é suficiente para pegar gíria...

    ResponderExcluir