Animação em Stop Motion...

Okay, pelo Twitter cheguei nesse post que tinha uma animação muito maneira feita em stop motion... O legal é ver a habilidade dos caras de brincar com as imagens e com a perspectiva/posição da câmera para dar tridimensionalidade... Agora, em termos de história......... Muito viagem para mim...

Em outro post, coloquei um link para fotos bizarras de cachorros... Hoje estava lendo uma resenha sobre um jogo das Tartarugas Ninjas, quando me deparo com a seguinte imagem...Acho que uma das coisas mais perturbadoras que já vi...

7 comentários:

  1. O_O

    Eu não vou conseguir dormir à noite...

    ResponderExcluir
  2. Pela animação frenética e alucinógena ou pelo cachorro que queimou sua retina e fez vc repensar os seus conceitos de "pessoas com muito tempo livre e de gosto duvidoso"???

    ResponderExcluir
  3. Admito que só fui ver a experiência lisérgica agora, mas essa do cachorro foi uma puta sacanagem. Eu fiquei um tempo olhando e pensando se era mesmo um cachorro vivo, empalhado ou só uma escultura bizarra (papel machê?), mas depois que meu cérebro se revoltou e disse "Deixa de querer negar, é um cachorro de verdade", nunca mais vou conseguir ser a mesma pessoa de antes...

    Imagina se essa mulher pega o Pincher dela pra ser o Mestre Splinter?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu tinha pensado que era uma mulher segurando uma fantasia!!!

    O vídeo foi bem legal, mas será que precisava passar duas vezes?

    ResponderExcluir
  5. huahuahauhauhauahuahuahauhauahuah É, ainda bem que a louca se conteve em só fazer 1 tartaruga... E não culpe seu cérebro... Ele só queria te forçar a ver a realidade...

    Meu Deus indeed... Também não entendi o porquê de passar duas vezes...

    ResponderExcluir
  6. Muito maneiro o lance da pintura!! Admiro pessoas com tanta paciência, pra fazer esse tipo de coisa..
    Mas po, me fez lembrar que "As aventuras de Zé Ninguém e o Cão Vira-lata" foi destruída.. Derrubaram o muro aqui do lado do metrô.. Era tão legal.. :/ Adoro essas pinturas bem-feitas em muros!

    A mulher me dá mais medo que o cachorro!!
    Peninha dele.. prefiro cachorros fantasiados!! :D

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Também pensei nisso!!! Muito vacilo!!! Tava há tão pouco tempo no muro para já terem destruído!!! Acho q nem tinha 6 meses... E grafite é legal... Mas esses caras tiveram muita paciência mesmo, pois eles pintavam e apagavam as coisas... Muuuuuuuuito trabalho...

    Olha, se vc fosse o cachorro, teria ainda mais medo da mulher... hehehe

    Bjões!!!

    ResponderExcluir