Brasileiros Não São Burros...

Okay, talvez todo mundo já tenha visto o americans are not stupid, mas achei hoje um vídeo igual só que gravado no Brasil:


Na verdade, achei em um blog, Não Salvo (sabe Deus como cheguei até ele), que tinha uma série de besteiras... Abaixo coloco uma série de links, porque achei que seria uma roubalheira se criasse um post para cada... rs

Fora da lista, uma menção honrosa: O que acabaria com uma briga entre Emos e Punks?... Siiiiiiiiiiiiiiiim!!! Surreal!!! Uma gangue de emos enfrentando uma gangue de punks (gangue as in cerca de 150 pessoas se não me engano), com direito a batalhão de choque e tudo... Como se não bastasse isso de estranho, um prêmio para quem descobrir a resposta da pergunta sem ter visto o vídeo... Para quem não for ver: HARE KRISHNAS!!! Siiiiiiiiiiiiiiiiim... Do nada aparece um grupo de Hare Krishnas que dissipa a briga... WTH???

Agora, para finalizar o post, mais dois links para posts aleatórios de outros blogs, mas que encontrei no Não Salvo: X-Men da periferia e Casamento Katamari... Vergonha alheia...

7 comentários:

  1. os dois primeiros vídeos dá vontade de chorar! E de dar uma medalha pro cara q acerta todas no final!!!

    O video do INRI é mto sem nocao!!! "Até sempre!" WTH??????

    O do para-quedas é cooooomico!!! Morri de rir aqui! Idem pro Timao e Pumba, qual a probabilidade de uma foto dessas????

    Dog or not ===> tem mto louco desocupado nesse mundo!

    como escolher a profissao ===> ainda bem q o Toddynho descreve com uma linguagem simples as profissoes neh? senao era nao teria entendido... (?!?!?)

    Punk ===> pq crianças q fazem sucesso (com apenas 1 programa!!!) viram adultos pirados? mulher doidinha da silva!

    A piada do sorvete eu jah tinho visto!

    A mensagem subliminar da Unimed é um espetaculo!!!! melhor eh o cara dizendo q precisam contratar gnt mais safada! hahahahahhah

    e qual foi o da guerra entre emos e punks???? os hare krishnas resolvem??? mucho louco msm!

    mto comico o post viny!!! hahahaahhahaahah
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!! Adorei! É para isso que serve a internet: para mostrar as bizarrices do ser-humano.

    Timão e Pumba deve ser fake, claro!

    Eu pensei que emos x punk ia ser uma paródia, mas aconteceu mesmo, né? Loucura!

    Nossa, Lariss comentou um a um. Tô com preguiça...

    ResponderExcluir
  3. Cara, triste não??? Tudo bem que Geografia e História não são meu forte e teria falado m* se me perguntassem o que cada um fez, mas pelo menos de rosto acho que teria acertado...

    Os vídeos do INRI são SEMPRE sem noção... Esse ainda tem o elemento extra da coreografia... hahahahaha

    O do pára-quedas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuita ironia... Essa alguém lá de cima se divertiu muito (piadinha ruim: e não foi o piloto...)... O do Timão e Pumba achei muito legal e improvável...

    Dog or Not >> não só desocupado, mas convivo com um monte de louco ocupado no trabalho... huahauhauhauhuah

    Profissão >> EXATO!!! Esse é o brilhantismo da reportagem!!! Ainda bem que no verso da embalagem não estava astronauta ou algo do tipo... hahahahahaha

    Punky >> Mulher completamente insana... Pior que ela já participou de Friends, sabia??? Agora os gritos histéricos me irritaram, ainda mais que acabava com as minhas caixas de som...

    Sorvete >> Se vc acha piada, tudo bem... Eu considero realidade.........

    Msg subliminar >> hahahahahahaha Nem tinha lido...

    Emos >> Cara, a coisa mais surreal... Tudo naquela reportagem é surreal... Emos em guerra... Batalhão de choque... HARE KRISHNAS??? Vc tinha que ver Pedro rindo ao ver o vídeo...

    Thx!!! Bom que a coletânea de links prestou... E haja mesmo paciência para ter comentado um por um!!! =D Bjões!!!

    Bom, se vc seguisse a Avenida Q, a internet serve para outra coisa......... Nem sei se a foto é fake, mas fiquei na dúvida se a reportagem do emo seria... Mas tem tanta gente... Sei lá...

    ResponderExcluir
  4. Hauhauahuahuahuaha!! Primeiramente, Um grande viva pra esse post!! \o/

    Ah, eu tb gosto de comentar tudo, então vou Larissar, lá vai..hahaha :P

    - Os 2 primeiros: Meuuu Deussssss!! :O (cara do Macaulay Culkin em "Esqueceram de Mim")

    - INRI: hahaha! mto bom! tem vááários videos zuados do INRI... E se vc parar pra pensar, a msg inicial da seguidora do INRI é mto boa.. mto melhor q mta msg católica "séria" por aí..hehehe

    - Ahh, eu ri mto do Biafra!! É engraçado, po. Acho q ninguém se machucou sério.. :P

    - Maneira a foto do Timão e Pumba.. mas com tanta montagem por aí, fica sempre aquela desconfiança, né.. :P

    - Adoreeeeeei Dug or Not! HAHAHAHA!! :D (vão pra minha pasta de fotos bizarras de cachorros fantasiados..ahuahuaa)

    - Hauahua! Mto boa a do Toddynho!

    - Punky: perturbador!!!!! Certas crianças deviam continuar sendo criança pra todo o sempre!!!!

    - O lance do sorvete já aconteceu com todo mundo, né..... (tanto é q tem comunidade no orkut disso..hehehe). É realmente mto triste...

    - Da unimed tinha visto. Mto bom..hehehehe

    - Emos e Punks foi fodis... Pedrinho rindo foi a melhor parte, mesmo! Hauhauaha! Mto surreal!!

    p.s.1 ferrou, agora o Não Salvo está salvo em meus favoritos! (ctrl+alt+r!!) Hauhauahua. E o pior, devia tá fazendo trabalho de teste do Arndt e tô navegando pelo site..ahuahuaha

    ResponderExcluir
  5. hauhaauhahauhuahahuaha Caraca, daqui a pouco estão fazendo até "Hip Hip Hurray", "Esse post é um bom camarada", etc... hahahahaha Então o lance é colocar links... hmmmmmmmmmm /think

    E eu num conheço a neura??? Mas lá vamos nós...

    - Éeeeee filhota... Esse é o povo do país que tu vive...

    - O pior que os vídeos não são zuados... As mulheres que cantam são realmente seguidoras dele, vivendo isoladas e tudo... Tá, até que simplificar o que seria pecado até vai... Agora fora isso... A menos que vc considere profundo o "tão robô, tão bobo"... "¬¬

    - Sim sim, é engraçado pela ironia... Pq bem no momento do acidente, pára tudo... E, Schadenfreud, menina... Acho q mesmo se alguém tivesse se machucado de leve, continuaria engraçado...

    - Well, se alguém conseguir provar que é montagem...

    - Esses definitivamente merecem...

    - Será que, se ela amadurecer, ela vai buscar ajuda na embalagem de Toddy??? *tu-rum-tu-chi*

    - Ou pelo menos não se tornar adultas histéricas...

    - Eu tb acho engraçado quando vc vai procurar algo no freezer e acaba descobrindo coisas históricas dentro dele...

    - Mais uma vez, me pergunto: quem foi que teve a infeliz idéia??? E como o resto da equipe não percebeu???

    - Ainda estou admirado com o surrealismo de toda a situação...

    Ps1.: Nossa... Tu-rum-tu-chi total, hein??? Normal... Quando esse post foi criado, eu também tinha que estar fazendo trabalho... Por isso a label "vórtex"...

    Ps2.: Se o 1 existe, tive que criar o 2...

    ResponderExcluir
  6. Facepalm pra Punky... By the way, nunca consegui uma foto da Soleil Moon Frye antes da cirurgia de redução de mamas. #comofaz?

    Essa dos punks é antiga. E nem eram punks de verdade, os mexicanos confundem as coisas.

    Timão e Pumba foi rox. O resto não vi =D

    Ps3: Você esqueceu desse, que é mais caro e não tem retrocompatibilidade.

    ResponderExcluir
  7. affe... Como destruir ainda mais um personagem da infância... Mas vc pode tentar ir no imdb e ver alguma foto de filmes antigos dela...

    Gostei da sinceridade...

    Ps3.: Alto teor nerd, huh??? Mas esse acaba de sofrer redução de preço e aumentou em 300% as vendas... Ainda há esperança para ele...

    ResponderExcluir