Fotos???

Bom, na minha pesquisa para o post anterior, acabei achando essa galeria de fotos que achei bem legal... Basicamente, um monte de imagens que parece ter água como um tema recorrente...

Bom, vcs podem até achar nada demais (e com isso, achar que é um post completamente atípico do blog)... Isso porque esqueci de dar uma informação: não são fotos, são pinturas... o_O Não sei quanto a vocês, mas achei sensacional a capacidade da artista em pintar figuras humanas e, para simplificar, ainda colocar o efeito da água...

E eu me recolho a minha insignificância com meus bonequinhos de palito...

6 comentários:

  1. Caraca! Mto sinistro, mesmo!! São as pinturas mais bizarramente reais que já vi..

    ResponderExcluir
  2. Muito, não??? O q mais me "irrita" é ainda ter o efeito de água... Não só as pessoas são realistas, como ainda tem o efeito de água!!!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional não??? E pessoal aqui falando que não acredita... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Putz, talento é talento. Eu volto também aos meus bonequinhos de palito com pontinhos azuis de chuva.

    OBS: estavas procurando mulheres tomando banho e acabou achando isso, né? Safadeeeeeenho!

    ResponderExcluir
  5. Aham... Imagino como deve ser essa artista brincando de Imagem & Ação.........

    Obs.: ¬¬ Na verdade estava procurando pela reportagem do Gollum...

    ResponderExcluir