GeoSketch

Okay, jogo recomendado por um amigo... Chama-se GeoSketch... Basicamente é só fazer desenhos: vc escolhe a velocidade de rotação de cada um dos segmentos e fica segurando o mouse para desenhar... O legal é ver os desenhos que surgem, altamente inesperados (infelizmente não consegui fazer nenhum legal... )...

Melhor foi que, no instante que ele me mostrou, me lembrei de imediato de um brinquedo muito antigo, Espirograf... Adorava brincar com ele, apesar de a minha coordenação dificultar o processo... Bom que ainda achei ele aqui em casa e comprovei que minha coordenação continua sendo um problema... *d'oh*

2 comentários:

  1. Que negócio maluco!! Óbvio q eu tb não consegui fazer nada direito, mas teve uma hora que saiu um daqueles poodles tosados..mas ele era meio alienígena.. enfim..hahaha!
    Ouvi vc falando outro dia do tal espirograf, mas ainda não tinha visto aqui.. Nossa! Vc ainda tem esse antigão!? Caceta! O que eu conhecia não era assim, não! Era mais vagabundim.. Esse devia ser bem mais maneiro! :P
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaa Eu "tenho", né??? Era da minha mãe, herdei... Considerando que o mesmo aconteceu com Imagem&Ação e Perfil... heheheheeh O bom era eu criança, vendo o caderninho com os desenhos mega complexos e não tendo coordenação para fazer nenhum... hehehe

    Bjoes

    ResponderExcluir