A diferença entra as gripes...

Folheto muito instrutivo sobre como diferenciar a gripe suína da aviária e a de zumbis, repassado por Pedrinho (repassado por Eduardo, repassado por........)...
Adorei o contato de emergência para casos de zumbis... hahahahahaha

Para colocar o link certo, fui checar o blog... Acabou que achei esse post, com uma animação que entra aqui só por ser uma animação:

O blog parece ter outros posts interessantes, como esse outro que deve agradar as garotas (bebê + música da Beyoncé)...

Aproveitando o tema zumbi, não deixem de conferir a versão web de Plants vs Zombies... Só não ganhou post próprio pq tem poucas fases e te manda comprar a versão completa...

6 comentários:

  1. Muito bom o folheto! Vamos distribuir pela PUC?

    E essa Distraxion, vai modelar o chefe do carinha pra aula do Bruno? (Damn, a gente tendo aula de animação, vendo essas animações massas, aí chega pra modelar e só consegue uma caixa caindo)

    Aliás, começo amanhã com experiências com a Unity.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mais importante que os da Gripe Suína, que basicamente dizem "tenha higiene consigo e com os outros" (tipo "lave as mãos", "cubra a boca ao tossir ou espirrar"... Sério que precisa ter um surto de gripe???)... Eu distribuiria o folheto e, se possível, ainda essa camisa... (Nem inventa Marcela...)

    Cara, mas pensa pelo lado positivo: só demorou 2 aulas para a gente fazer ela!!! ^^ hahahahaahahaha Quero ver a gente modelando o avião...

    Boa sorte!!! Eu vou primeiro pensar no 3dsMax...

    ResponderExcluir
  3. achei mto bom o folheto e mto legal o video daqui... O outro video nao consigo entrar de jeito nenhum. Assim q a pagina acaba de carregar o IE fecha. vai entender...

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eita... Fui ver aqui e o vídeo foi removido, mas acho que esse é igual...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. "Nem inventa Marcela.." Hauahuahauhauh!!
    Tá bom, não vou falar nada.. :X Hahahaha!!

    Pô, o que eu tinha visto tava em inglês.. eu tinha achado até que tinha te mostrado.. (Viu? Minha memória tb falha.. :P) E rodou o mundo, mesmo.. Vi no StumbleUpon e recebi no Squish! Engraçado que rolou uma resposta: "Quem é Gorge Romero" e eu respondi só com o link do wikipedia.. (tô pegando mania de quem?? hauhauah)

    Maneira a animaçãozinha!! Tem que mostrar isso pro Delerue!! Huauahuaha!

    Caraca! Bizarro o bebezinho!! Parece até montagem!! Mas é muito fofo!! Hahaha!!

    ResponderExcluir
  6. É, já tô tomando ações preventivas antes que vc tenha idéias... (Droga, queria me lembrar do termo que ele usou ontem, que eu estava ficando muito ______________)

    Lolz, então esse cara copiou na cara dura mesmo??? E eu ainda colocando referência para o blog dele... tsc tsc tsc Esse negócio do StumbleUpon é bom????

    huhuhauhauhauah Quem faz isso??? Quem tem mania de googlar antes que a pessoa pergunte??? Quem fica procurando na wikipedia, no IMDB e no youtube??? heheehhe

    Engraçado que também pensei no Delerue com a animação... haahahahahaha

    ResponderExcluir