Indagação sobre Top Chef...

Estava eu vendo Top Chef e me perguntei uma coisa... Durante o processo de eliminação, um dos grupo é espinafrado, falando que a carne tá dura, a lagosta tá salgada, a sobremesa tá ruim, etc, etc, etc... Aí me vem, durante os créditos, uma voz estilo narradora de Antena 1 - a Light FM - fala "se quiser saber as receitas desse programa, acesse ____"... WTF??? Se ninguém gostou dos pratos, pq raios eu iria querer ver a receita???

Detalhe que aqui está passando a 3a temporada, que acabou em Outubro/2007... "¬¬

7 comentários:

  1. Pq vc pode alterar a receita para melhorá-la, gafanhoto.

    E aí, quando vamos passar de fazer ovos e esquentar comida da vovó pra fazermos nossos super almoços de domingo?

    Temos nossas cobaias já.

    ResponderExcluir
  2. Considerando meu brownie salgado e pior que o de caixinha, acho que não conseguiria melhorar não...

    Poxa, esses almoços de domingo poderão sair assim que a gente reencarnar e tivermos habilidades culinárias... Pq nessa vida acho que num rola não...

    ResponderExcluir
  3. eu adoro top chef! ontem eu tb vi e fiquei morrendo de dó... eu adoro o Tre!!!

    agora, nao sabia q era de 2007. Q velho hein? heheheheheh bjitchos!

    ResponderExcluir
  4. Comentário do Bruno me lembrou do Henrique contando a história do professor de design pra mídias digitais(??) explicando sobre o Linux, fazendo uma analogia a um bolo de chocolate...hehehe

    E Bruno, já era.. Eu TB fui inventar de comentar que o Brownie tinha ficado um pouquiiiinho salgado!! Agora nós dois vamos ter que conviver com esse fardo o resto de nossas vidas!! Hauhauahuah!

    E Vinícius, pense só, nós nunca poderemos saber se o brownie de caixinha era melhor ou mesmo menos salgado que o seu, pq o de caixinha nós provamos com calda de chocolate E sorvete!! Isto quer dizer que vc deve marcar um duelo com a Dona Benta (ou sabe-se lá quem é o dono do de caixinha) no Top Chef, e vc deve refazer seu brownie, nos dando pra provar COM calda e sorvete! Aí sim saberemos dizer! :D Que tal? Hihihi

    E eu não gosto de ver programas de culinária. Me dão fome e vontade de comer coisas que eu sei que nunca terão aqui em casa... Então só me deixam frustrada! Hahaha!

    ResponderExcluir
  5. hauauhauhauahaahauhau Foi o meu 2o episódio... Eu achava que ia sair o alto, que disse que conseguiria fazer a sobremesa melhor que o Tre... Achei que iriam alegar falta de espírito de grupo... O engraçado é que, com a edição, eu já sabia que a sobremesa ia dar m*... E também fui descobrir só ontem que era de 2007... shame on you, Sony... Bjões!!!

    hahaahahahahaha Quite true... Bom foi o fato de ele ter evoluído de uma metáfora com uma cama para ir para uma com um bolo... Vai entender...

    Éeeeeeeee... Vcs sabiam do risco ao fazer o comentário, agora vou pegar no pé de vcs até me cansar... Agora, duelar com Dona Benta no Top Chef??? hahahahahaahaha Imaginando a personagem de fato no programa, fazendo cara de má, amarrando uma faixa na testa e fazendo pintura de guerra e me ameaçando com gestos... hauauhaahahuahah

    ResponderExcluir
  6. Professor de design para mídias digitais = Leonardo Cardarelli? Se for, eu conheço.

    Marela, ainda dá tempo de fazermos o Vinícius ser nossa mistura de Dona Benta com a Tia Nastácia (quem conta história + quem de fato trabalha naquela roça e nunca leva crédito). Se bem que gostei de ajudar a preparar a comida no domingo, então seríamos algo como C3PO e R2D2.

    Próxima vez será macarrão (again) com frango de padaria!

    ResponderExcluir
  7. No idea...

    Putz... Grande mistério saber como sua mente funciona... Agora, antes que vc se empolgue com duplas dinâmicas, eu sou o Batman... "¬¬

    ResponderExcluir