Cilada Interativo...

Idéia legal para divulgar uma série... Pena que tem poucos vídeos...

14 comentários:

  1. Lol, admito que já tive um término criativo, mas foi com música do Lulu Santos hahaha. E as palavras do "Bruno volta pra casa" são verdadeiras.

    Cilada me lembra aquela série Carga Pesada.
    "É uma cilada, Bino!"

    Tem acompanhado Os Buchas?
    http://mundo.oi.com.br/osbuchas/

    ResponderExcluir
  2. Esse programa dele é bem bom... Tem umas tiradas muito boas...

    Eu nem sabia que existia Os Buchas...

    ResponderExcluir
  3. Baère >> Jura que você já terminou um namoro com uma música???

    Cilada é muito legal, sempre paro para assistir quando posso.

    Eu ia dizer que adorei os vídeos, mas pode ser que alguém não goste do comentário. Então vou ficar quietinho, que é o melhor que faço.

    ResponderExcluir
  4. hahauhauhauha Boa Jan!!! Aprendendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Hauahuahuaha!! Gostei! Se tiver a série no Youtube, eu assisto..hehehehe

    A da criatividade me lembra um amigo meu, que tinha uma namorada que ficava cantando no ouvido dele musiquinhas bregas românticas e ele odiava aquilo.. aí um certo dia ele resolveu fazer isso tb, pra ver se ela se tocava, aí cantou no ouvidinho dela.. "tô fazendo amorr, com ooutra pessoa...mas meu coração.." Hauahuahuaha! Mto sem noção, mas pelo menos a garota parou! Hauhauha!

    ResponderExcluir
  6. Acho q a série não tem no YouTube não... Mas passa no MultiShow e já tem os DVDs... E certamente tem outros métodos de se obter os episódios...

    Agora, seu amigo, completamente sem noção, hein??? Putz!!! hauhuahauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  7. HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH

    Muito boa! O cara é quase tão sem noção quanto eu!

    ResponderExcluir
  8. A pergunta que fica é: será que eles precisaram fazer um esquema de estrelinhas para que o amigo aprendesse como se relacionar com pessoas???

    ResponderExcluir
  9. ¬¬

    Vocês pararam de falar qual era meu score

    ResponderExcluir
  10. Cara, perdemos a contagem... Deu overflow... No teu caso, teríamos que usar um unsigned int considerando que ele representa o módulo do seu score, pq vc só perdia estrelinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Usa float po (porque double vai ser convertido pra float mesmo na placa gráfica...)

    Ou então use long long, mas prepare-se para lidar com problemas de paralelismo =D

    ResponderExcluir
  12. eu adoro essa série!!!
    Qdo reprisa?
    Agora to perdendo sempre pq eh sab a noite!!!
    Mto bom!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Podemos tentar com float... Bom que vai ter todo um novo nível de meias estrelas... rs

    Olha só, tirado do site do Multishow:
    Sábado, 26/09/2009 - 22:00
    Horário Alternativo:
    Domingo, 27/09/2009 - 12:01;
    Segunda, 28/09/2009 - 09:30 e 17:00;
    Terça, 29/09/2009 - 21:30;
    Quinta, 01/10/2009 - 12:30

    Mais um serviço de desinformação pública do seu blog preferido... ahahahahaha ;) Bjos!!!

    ResponderExcluir