Piores Tombos...

Link achado no Não Salvo para o Insoonia... Vídeo com 10 tombos de pessoas famosas...

O melhor para mim foi o da Carmem Electra (o 9)... Ainda mais que veio depois do tombo da Miss lá, que ficou toda sem graça e tenta se levantar o mais rápido possível... A Carmem Electra por sua vez, já "famosa" por sua carreira de "modelo/atriz" (para não dizer outra coisa... pior que me lembrou um tweet do Não Salvo tb...), nem se grila e fica lá no chão se escangalhando de rir... Mas a modelo seguinte leva um outro estabacão antes mesmo de entrar na passarela... Combo!!!

6 comentários:

  1. eu adorei msm foi o tweet do nao salvo! eu acho msm q se "gostosa" fosse uma profissão, essas criaturas todas não iam precisar mentir para si mesmas! hehehehehehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. O cara tem umas sacadas muito boas... Achei muito engraçada essa, pq profissão modelo/atriz não cola... Bjs

    ResponderExcluir
  3. eh fico com a laris, os tombos são divertidos mas o tweet eh o melhor, afinal eh essa a profissao delas neh.. hahaha

    bjss

    ResponderExcluir