The Fun Theory...

Saiu no Twitter da Revista Digital: "'Degraus musicais' fazem suecos abrirem mão de escada rolante"... Muito legal a idéia e certamente só usaria as escadas (eu já tento só usar as escadas normalmente... Bem, exceto no metrô por algum motivo...)...

Chequei o site e até agora não tem nada, só a mensagem:
This page is dedicated to the thought that something as simple as fun is the easiest way to get people to change their behaviour for the better. Shortly it will be filled with evidence to prove this theory. Please fill in your email address below and we will contact you when that happens.
Concordo com a idéia... Vamos ver o que mais eles vão fazer para provar a teoria e com qual propósito...

10 comentários:

  1. eu quero eu quero.. eu ateh subiria d escada, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Fato que eu ia ficar subindo e descendo, tentando tocar qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  3. hauhauahhauahauha Eu sou o único que me lembra da cena do "Quero ser grande"??? Ninguém mais iria tentar tocar O Bife??? hahahahaa

    ResponderExcluir
  4. Claro que lembrei do filme, mas tocar essa numa escada é bem mais complicado que no chão!

    ResponderExcluir
  5. Considerando que nem no teclado eu sei tocar...

    ResponderExcluir
  6. eu tb subiria de escada!!!!
    ia ser uma alegria no dia!
    hehehehehhe

    ResponderExcluir
  7. Então... Já temos 4... Vamos começar uma petição??? hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha!! Maneiríssimo!! Eu entro na petição!?

    Nunca mais ao te ver subindo as escadas ia perguntar: "Caraca!! P q vc subiu de escada??" :P

    É a primeira situação em que imagino dançadores de break tocando beethoven...

    ResponderExcluir
  9. Eu entro na petição não tinha interrogação no final! hauhauaha

    ResponderExcluir
  10. hehehehehehe 5 então...

    Tinha uma época que eu subia as escadas só para acordar mesmo, ainda pulando um degrau... Só que passei a pegar o último vagão, quando chego nas escadas, a rolante já está vazia, então acabo pegando ela... hehehehe

    ResponderExcluir