Por Essa e Outras Eu Gosto de Trabalhar Onde Trabalho...

Diálogo ocorrido ontem:
Eu: Poxa, me deu vontade de tomar milk shake...
Pedro, instantaneamente: *revoltado* Porra Vinícius!!! Por que vc foi falar??? Agora me deu vontade também!!!
Eu: Tem algum Bob's ou Mc Donald's por perto???
Pedro: Tem sorvete de creme na geladeira, a gente pode bater com colher...
Eu, falando no meio: *pensativo* É, a gente poderia derreter chocolate para fazer a calda...
Pedro, cortando: *revoltado* Porra Vinícius!!! Por que vc foi falar??? Agora acho que vai dar certo!!!
Depois de tanta revolta, lá fomos nós (após ter recrutado a Marcela) para cozinha derreter chocolate e sorvete... Antes ainda aproveitamos para matar o resto da pizza de graça de ontem (2 pedaços só...)... Resultado??? Vide abaixo...
Considerando a falta de recursos (as in, ausência de liquidificador, de leite e de calda de chocolate), ficou bem bom... Incrível aquela cozinha estar sobrevivendo a gente... O que será que vamos inventar em seguida???

4 comentários:

  1. Devo dizer que, como programadores, vocês estão se saindo ótimos cozinheiros.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehehehe Olha, diga isso para a mulher da limpeza, que sempre nos olha feio quando invadimos a cozinha...

    ResponderExcluir
  3. Uhulll!!! Tem q ter segunda rodada!!!!!! :D (tenho q levar o Glacê...AHAHAHA)

    Hauhauahuahua!! Dona Socorro, coitada.. Fico imaginando se ela tem um caso com o Seu Jaiminho e ambos tem um complô contra a gente! auhauhauah!
    Mas tadinha.. Socorro é boazinha..hehehehe

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. huahauahuahuahahua E ainda fazer o brigadeiro antes para ter o caos calórico completo, né??? rs

    Nossa, o nome dela é Socorro??? Nem sabia... Ela sempre tá emburrada quando a vejo (alguma relação???)... Seria ela a Dona Clotilde tendo um caso com o Jaiminho???

    Bjões!!!

    ResponderExcluir