Põe na Água...

Recebi por e-mail esse vídeo e achei bem interessante... Podem me chamar de ignorante, mas não fazia idéia de como era e me perguntava como um navio saía do estaleiro e ia até o mar... Nunca pensei que fosse tão simples como no vídeo...
O mais engraçado é que, para todo navio que aparece, eu ficava pensando "vai dar m*, vai dar m*, vai dar m*, m* m* M*!!! Okay, não deu..."... hauhauhauhauhauah

Já que coloquei um vídeo que recebi por mail, um 2o... Stand-up com o Leandro Hassum (o gordinho do Nós na Fita e que também trabalha no Zorra Total), falando de religiões...
Quanto a parte do catolicismo, tenho que concordar com tudo o que ele fala... Nunca sei a ginástica, tento acompanhar as pessoas mais idosas presentes... Seguir o padre, tarefa praticamente impossível: grande parte da missa sou eu tentando acompanhar o que está escrito... Cordeiro de Deus até hoje eu não acerto, assim como não sei de onde veio a Hosana...

7 comentários:

  1. Navios me deram mto nervoso...

    O lance da Hosana foi o melhor.. ahahuahuaha. Mto bom esse cara!! :P

    ResponderExcluir
  2. Po, dá mó impressão que "essa merda vai virar" mesmo

    ResponderExcluir
  3. ♫ O-lê-o-lê-o-lá E eu não vou chega-ar... ♫

    Pelo menos 2 já compartilharam minha sensação de quase virar... rs

    Pior é imaginar de fato a cena...

    ResponderExcluir
  4. Navio >> Meu Deus, dá bastante aflição! Mas faz sentido, visto que um episódio do MythBusters provou que era muito difícil um barco virar num redemoinho. Só imagino a primeira vez que um ser-humano tentou lançar um barco desse jeito, hehe...

    Stand Up >> Hilário!!! Realmente, eu me perco bastante nas missas, acabo ficando quieto.

    ResponderExcluir
  5. Navio >> Okay, se vc viu algum sentido... Tem um até que entra água no convés, mas mesmo assim ele volta a flutuar... Por mais aflitivo que seja, deve ser legar ver ao vivo...

    Stand Up >> muito bom não??? É, acaba que nas missas eu só sigo a coreografia e fico meio avoado sobre o que está acontecendo...

    ResponderExcluir
  6. Navio >> dá aflição sim, mas deve ser o máximo ver ao vivo! eu tb ia ficar batendo palma e gritando histérica. (afinal, eu bato palma e grito histérica pra praticamente qq coisa!)

    Stand Up >> já tive meus dias de rata de missa então eu sei todas as coreografias. Hosana é uma palavra de adoração. Hosana nas alturas == Glória ao Senhor. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Navio >> huahauhauhauhauhauhauah Muito boa colocação...

    Stand Up >> É, já me tentaram explicar isso... Mas acho muito mais divertido a versão da Rosana descendo do teto da igreja cantando... hauhauhauhauhauauahuahuah

    ResponderExcluir