Involução da Polishop...

Estava eu assistindo hoje TV quando vejo a seguinte propaganda, sobre o Loud'n'Clear (infelizmente, não achei a versão em português):

Na hora me lembrei de um antigo comercial, da época da Penaly Fountain Pen, mas que tinha esquecido o nome do produto... Graças ao 1o comentário no vídeo do Loud'n'Clear, me relembrei que se chamava Sonic 2000:

Pois bem... Qual o problema??? Bom, primeiro que ao invés de o aparelho diminuir, aumentou... Ficou parecendo um microfone bluetooth de celulares... Ponto negativo no quesito discrição...

Agora o que mais me incomodou é como a questão ética foi para o espaço... Me lembrava que a versão antiga falava ser proibido escutar conversa alheia... A versão nova estimula... WTH???

Agora, o que achei mais engraçado foram os casos de uso para essa nova versão... Na caçada??? Imagina se ele esquece de tirar o aparelho na hora de dar um tiro!!! Surdez na certa!!! E aquela cena da mãe tomando conta das crianças no parque... A outra mãe com quem ela conversa só pode estar falando através da linguagem dos sinais, pq se ela estiver falando, vai ser como se ela estivesse GRITANDO TODA E QUALQUER PALAVRA JÁ QUE ELAS ESTÃO PERTO UMA DA OUTRA... Realmente, sensacionais casos de uso... ¬¬

Já que o assunto é Polishop, um vídeo que meu primo me passou ontem: The WTF Blanket (Snuggie Parody)... Para quem não se lembra, Snuggie é aquele cobertor que a Penny compra para o Leonard antes de ele ir para o Ártico...

8 comentários:

  1. Para quem, assim como eu, não entendeu, Bump na wikipedia... "¬¬

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa! Eu lembro desse anúncio do Sonic 2000! Ouvi tanto que até já sabia de cor, hehe. Velhoes tempos...

    Olha, na vida real, as garotas da festa iam dizer "Nossa, que troço grande ele está usando no ouvido. Será que é surdo ou não para de falar no celular?".

    ResponderExcluir
  3. huahauhahahaauuah Eu admito que sempre preferi o da Penaly Pen e suas trocentas cargas e mil canetas de brinde...

    Ou ainda pior: mais um workaholic, bah...

    ResponderExcluir
  4. eu me lembro disso tb!!!!!!!
    saudade daquelas tardes q eu passava em casa vendo tv hahahahahahhahahahah

    ResponderExcluir
  5. Hauahuahuahuaha!! Realmente, MTO engraçado rever esse comercial!! Mto bom o "NÉ?" depois do "mas pai, eu não consigo estudar..né?" ahuahuaha. Era tosco demais.....

    E qto ao lance de dizer pra não ouvir as conversas alheias no antigo, realmente, caceta, tenho q concordar com o Delerue que os anos 80 eram melhores! Tá tudo cada vez pior!! Não só em termos de comerciais, mas filmes, clipes e até novelas!! "Aonde esse mundo vai parar?!" Hauhauhauah!! (sorte q em 2012 acaba. ahuahua)

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha Cara, essa coisa dublada como um todo é muito tosco...

    Agora, anos 80 serem os melhores............ Vide roupas... Nem a série "That 80's show" durou... É, falta pouco... Mais um pouco de mais de 3 anos to go...

    ResponderExcluir