Vídeo do Google Chrome...

Okay, não só pela propaganda, mas achei extremamente criativo o modo como eles criaram o vídeo... Saíram do estilo "história em quadrinhos" e criaram um próprio, trabalhando muito em cima do tema "mudança de perspectiva"...

Assim, estou a um passo de migrar para o Chrome... Só falta ele oficializar as extensões... 2010 será um ano de guerra entre a raposa e o cromo...

Só para continuar o tema, esse vídeo me foi passado em um link para um post no blog O Velho... Vale a pena ver, apenas em prol dessa coisa de criatividade, o post (um vídeo) Criatividade agrega valor?...

6 comentários:

  1. É, já tem até versão beta para Mac. Quando chegarem os plugins, vou dar meu aval. Isso porque Safari e Firefox já possuem recursos assim há um tempo.

    Enfim, o Chrome é o mais leve de todos, embora o Safari 64 bits ainda seja mais rápido para carregar páginas, segundo testes recentes.

    ResponderExcluir
  2. É, eu quero ver como vai ficar o Chrome com extensões... Até pq Firefox tá querendo lançar nova versão com melhor controle das abas... Vamos ver como vai ficar...

    ResponderExcluir
  3. Video maneiríssimo!!!!

    Ah, e qdo o chrome tiver plugin, eu abandono o FF com certeza! Bugado (principalmente com pdf) e pesaaaaaaado! affe!

    ResponderExcluir
  4. Ah, coitada da raposa... Ela que começou tudo isso... O pdf aqui em casa culpo o plugin do FoxIt... Desde quando instalei ficou altamente bugado...

    ResponderExcluir
  5. IE, alguém????
    *cri,cri,cri* (grilos)
    hahaahahahahaah
    Eu tb jah baixei o chrome!
    E o Viny vai me ensinar tudo sobre as inovações deste século nas férias, certo? (reader, twitter, até rimou!)

    ResponderExcluir
  6. Cara, IE é tão bom, mas tão bom, que no meu laptop com Windows Vista original, toda vez que saio do IE, o Windows fala que o programa não fechou corretamente ou algum erro do tipo...

    U-huuuuuuu Quero só ver, hein Laris???

    ResponderExcluir