Darwin Awards...

Outra cria do compilação fail, um site que já deveria ter compartilhado com vocês faz tempo... Chama-se Darwin Awards... Basicamente é um site que junta histórias de pessoas que contribuíram para a evolução da espécie, removendo-se acidentalmente dela (tradução livre do mote do site)...

Eu sempre gostei da história do cara que vai lavar roupa, fica preso na máquina de lavar, bate com a cabeça na estante, derruba algum componente químico, o cachorro vem, faz xixi sobre o componente químico, o que leva a alguma explosão que não fere o cachorro, mas a máquina de lavar entra no modo de rotação rápida e mata o cara (link giga, mas acho tão surreal a história que merece)... Infelizmente é uma lenda urbana e foi até já verificada pelos MythBusters, que disseram ser falsa a história... Mas como li no livro lá por 2002, continua sendo minha favorita...

Até o Brasil colaborou já... Teve o caso do Jet Taxi e um ainda mais recente... Conseguem descobrir antes de checarem o link???

4 comentários:

  1. Hehehehe. O último eu já imaginava o que era, pq vc já tinha comentado alguma vez.. E tem certeza q não já falou sobre ele no blog, não? :P Pensei q tivesse.. bem, se não foi aqui, vc me falou dele de alguma forma..hehehe. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acho que não e a busca não acusa nada... Sei lá...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, prêmio duplo no último link!

    Eu vi esse episódio do MythBusters; de fato, muito impossível a história.

    Acho que você já falou sim desse padre e do darwin awards alguma vez.

    ResponderExcluir
  4. O padre ficou famoso por aqui, né??? Altas piadas de humor negro surgiram na época... E do prêmio Darwin, grandes chances, porque acho muito boa sacada...

    ResponderExcluir