Um Post de Natal...

Um Feliz Natal para todos e para todos um Feliz Natal!!!


Post veio tarde, após ter lido os links do Não Salvo... Esse ele tirou do blog Chongas (uns tem Chongas, outros Shrubbles...)...

Um outro link legal foi uma "pegadinha" de Natal... Basicamente embrulharam a casa do cara toda com papel de presente... Por toda quero dizer inclusive as coisas que estavam dentro da geladeira... rs Tem um outro vídeo com a reação do cara ao ver...

Também teve uma pequena compilação de acidentes que quase aconteceram... E, para fechar com a temática de Natal, uma compilação de 12 vídeos no youtube:

2 comentários:

  1. Foram tantos videos que fui vendo aos poucos..hehehe. Muito boa a pegadinha! Me lembrou um episódio em que uns amigos meus do msv embrulharam tudo que tinha na baia (inclusive a baia e a cadeira) de um amigo nosso quando ele viajou.. (Admito que eu e Dudu pensamos em fazer isso qdo vc viajou, mas tavam usando sua baia, aí não deu..hahaha). Foi esse video que te inspirou a embrulhar o fundo do seu blog com papel de presente natalino, tb? :P

    Compilações de quase acidentes me deixaram MTO aflita!! O_O Não sei se existe anjo da guarda, mas tenho certeza de q existe um acaso mto louco nesse mundo, q tá toda hora decidindo se a gente vai dessa pra melhor ou continuar por aqui!!

    Dos animaizinhos nem preciso dizer q tá aqui no meu desktop por um bom tempo, né? Hahaha! :D

    E mto bom o videozinho com a Norah Jones. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaahah Interessante que é a idéia padrão... Lembra que íamos fazer o mesmo com Gustavo??? rs

    Compilação de quase acidente ainda é tranqüilo... Pior seria se fosse de acidentes mesmo... Mas é: o mesmo universo que se diverte comigo fica decidindo entre vida e morte (Severina... não dava para deixar passar...)...

    ResponderExcluir