Such a Fun Indeed...

Situação comprovada empiricamente no momento da postagem...

7 comentários:

  1. Comprar presente às vezes pode ser um problema, mesmo.. às vezes me estresso sem saber o que dar.. e época de natal (ARGH!), é péssimo, pq temos que comprar presente pra um bando de gente q nem sempre conhecemos o gosto direito.. :P

    Pelo menos no amigo oculto do GAP parece que vai ter uma lista aonde vc diz o que quer... por um lado, é mó sem graça isso, mas por outro, facilita, se não conhecer bem o gosto da pessoa, né.. :P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olha, amigo oculto para mim sempre teve lista para evitar complicações... rs... E acho que vamos ficar de fora mesmo do amigo oculto...

    Bjoes!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu sempre pergunto o que a pessoa quer, nem que seja uma lista de possibilidades para ter surpresa. Simples e prático.

    Mas certas pessoas não gostam de facilitar minha vida...

    ResponderExcluir
  4. É nessas horas que agradeço por minha família já ter se acostumado com meu Anti-social Way Of Life™. Cante comigo: Não dou presente pra quase ninguém, recebo poucos presentes também, e assim todos ficam bem!

    ResponderExcluir
  5. huauahauhauahuahuahauhau Eu não sei para quem foi a indireta, ou se foi genérico mesmo...

    huahauhauahuahauhaha Acho que minha família nem espera nada de mim... Sou péssimo para dar presentes, nunca sei o que dar e fico tenso ao procurar... Acaba que raramente dou presente...

    ResponderExcluir
  6. Eu comprovei empiricamente a situação!!! hahahahah mas eu adoro dar presente, receber melhor ainda!!!
    a unica coisa chata nessa epoca sao os shoppings cheios... chega a ser insuportavel msm!

    ResponderExcluir
  7. Pior que shopping cheio não se restringe ao shopping... O trânsito todo fica caótico...

    ResponderExcluir