Photoshop Fail...

Uma lista com os 25 usos mais ridículos do Photoshop... Achei incrível como algumas montagens são muito mal feitas e como ainda tem uma questão racial forte... Pior que esse papo de Photoshop fail me fez lembrar uma notícia que li um tempo atrás, que, dentre vários fails, citava a seguinte capa da Veja:

Quem conseguir me explicar onde está o quadril dessa mulher ganha um prêmio...

4 comentários:

  1. nossa, essa lista é da pesada msm!!! Pior sao as racistas e as das modelos Ralph Lauren, parecem bonecas mal-feitas!!! Esse povo exagera msm!

    ResponderExcluir
  2. Assim, seria bom os caras considerarem que as mulheres podem ser magras, mas elas ainda possuem órgãos internos... Vamos respeitar uma largura mínima???

    ResponderExcluir
  3. Tem umas coisas muito bizarras, mesmo.. Acho interessante ver essas coisas e sou revoltada com a forma com que o uso do photoshop se transformou na mídia.. dá medo. Nada mais é real. E a enganação já é uma coisa totalmente natural e aceitável. :/

    ResponderExcluir
  4. Pessoal altera tudo, né??? Mas poxa, tem que manter o mínimo de realidade para pessoal aceitar... Se bem que, só fui atentar para esse quadril impossível na capa da veja depois que fui avisado... =/

    ResponderExcluir