Windows e seus Eternos Preparativos...

Pois bem, todos conhecem as "three words of doom" do Windows, as terríveis "Preparing to copy"... Sem contar a discussão de o que raios é feito durante esse tempo (para isso, recomendo ler o link anterior... bem legal...), é incrível a quantidade de preparativos que o Windows faz... O bom é quando, não satisfeito, ainda trava a janela (por exemplo, no caso de você arrastar arquivos entre as janelas)...

Bom, dia desses, estava eu reinstalando o Windows XP... Eis que, em plena instalação, me deparo com a seguinte interface:

Note a beleza das reticências infinitas... Windows está se preparando para COMEÇAR!!! Seriously??? Admito que quando as reticências começaram, pensei que poderiam ser apenas 3... Bobinho eu... Na 4a, achei que poderia ser ir até o final da tela... Otimista eu... Na 2a linha, fui beber uma água porque finalmente me dei conta de que as reticências infinitas são a versão pré-inicialização da rosca da morte do Windows...

Indo para outro computador, ainda me deparei com uma magavilhosa tradução...
"No arranque do Windows"... Acho que dá até um forró...

Balão Mágico... Nosso Lindo Balão Azul...

5 comentários:

  1. Po, arranque é Português de Portugal, assim como ecrã, rato e actualizações.

    ResponderExcluir
  2. Arrastando chinela com o Trio Arranque do Windows! :D

    ResponderExcluir
  3. Sim sim... Eu sei que é português de Portugal... Por isso falei da tradução...

    Eu estou pensando em trocar de máquina e ir pro 7 mesmo...

    Olha, esse comentário do forró fez Pedrim dar uma risada aqui... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Recomendo fortemente. Assim você poderá jogar as novidades conosco.

    ResponderExcluir