My Heritage...

Site bem legalzinho, o MyHeritage teoricamente serve para montar a árvore genealógica e ver a semelhança do filho com seus pais... Na prática, serve para você ver o quão parecido você é com artistas...

Sim, tinha que colocar essa, né??? Maior semelhança sendo 70% parecido com Brad Pitt??? hhuahuahauhauhauah Tudo bem que logo em seguida vem Morgan Freeman... Acho que é a cor da pele... hahahaahahahahah Quando testei isso da primeira vez (acho que ainda estava estudando PAA), apareceu Pelé para mim... hahahahaha E várias vezes um tal de Mark Owen... Bom, mas a parada não é consistente... Se pegar outras fotos, os resultados são bem diferentes (1, 2, 3)... Coloquei para aparecer minhas fotos só para se ter uma comparação... Mas minha neura não permitiu e pixelizei as fotos... Pelo menos, acho que quem conhece, reconhece a foto... Controlando a neura de não tirar de vez por achar que ainda é reconhecível quando a imagem está pequena...

Infelizmente, recentemente eles dificultaram o processo mandando você baixar uma barra de ferramentas... òó Olha que semana passada ainda estava sem essa palhaçada... No chrome, com o site em português pelo menos, ainda não precisa de barra... Ia fazer com as fotos de vcs, mas não quis invadir privacidade alheia...

Antes que Jan aponte para minha neurose: note que as imagens estão hospedadas no meu Picasa... Não deixei o link para elas no MyHeritage... Assim, quando der na telha, apago elas... Deu na telha...

7 comentários:

  1. Gostei dos 70% parecido com o Brad Pitt! Arrasou hein? hahahhhhhahaahah
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahhahahah É que os 80% parecidos com o Pelé não consigo achar... hauhauahuahuahuauahuah

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AHA! Sempre suspeitei dessa semelhança... eu tenho muito bom gosto mesmo. ;)

    Btw, evidente que vou comentar: em uma das comparações vc parece com o Sean Astin. That's the hobbit in you, kiddo! o/

    kissão*

    ResponderExcluir
  4. Semelhança com o Pelé??? É a cor da pele... hahahaha

    Bjõesssss

    ResponderExcluir
  5. Heheheheh Gostei. Passei para uma visita. Vou deixar seu blog em nossa próxima blogosfera no blog.myheritage.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Ah, agora sim. A neurose foi maior, não é?

    ResponderExcluir