Globo Fail...

Okay, quase um mês sem postar e vou tirar uma poeira do blog... Começando por dois posts de imagens flagradas pelo celular (o 2o já está programado, deve aparecer na 2a) e um link (programado para 5a)... O espaçamento entre posts é só para testar ver se gera mais comentários... rs

Entonces, semana passada, se não me engano, o Google lançou o Voice Search (que todo mundo noticiou como Voice Actions, o próprio site do google é Voice Actions, mas o aplicativo é Voice Search... vai entender... òô)... Domingo, vi que meu avô tinha guardado um jornal para mim e a matéria era justamente sobre isso...

Geralmente essas matérias do Globo são bem enroladas, com umas informações meio erradas... Vamos ver se vocês acham o erro gritante na reportagem abaixo:

Notaram??? Photoshop fail??? Usaram como base o iPhone para fazer as imagens... Tipo, por que não ilustrar a matéria com o MAIOR concorrente do Android??? Affe... Custava achar o modelo certo de celular???

Btw, ainda não testei direito, mas consegui mandar 1 mensagem de texto com esse aplicativo...

4 comentários:

  1. Menino, nem reparei q era o iPhone e não o Android. Para mim eles são tão parecidos!

    E como é q é isso? Vc dita uma mensagem de texto pro celular? Isso dá certo?

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nem... Android tem vários aparelhos... IPhone é só esse mesmo, que não muda muito (retângulo com cantos arredondados, botão central na parte inferior com um quadrado desenhado, mais nenhum botão na parte da frente...)...

    A idéia seria essa, falar SMS, e-mail, contato, etc... Agora ainda tenho que testar na prática... O problema que só tem em inglês... Aí não posso culpar o reconhecimento...

    Bjões!!!

    ResponderExcluir
  3. iPhone, o aparelho que todo o celular queria ser, hehe.

    A Apple está ficando para trás no reconhecimento de voz (Microsoft e Google estão indo muito bem). iPhones aceitam comandos de voz tipo "ligue para fulano" ou "toque CD tal", mas nada para você ditar um texto. A única vantagem é que o pouco funciona bem, e em vários idiomas (inclusive o Português, que eu vivo usando).

    ResponderExcluir
  4. É, eu quero ver quando Google deixar eu falar em português... Aí vou poder ter uma opinião mais fundamentada...

    ResponderExcluir