Fotos...

Estava vendo sugestões do meu Google Reader e, por algum motivo, ele resolveu me sugerir uns posts de fotos... E não é que eles são bem legais???

O primeiro é uma série de fotos preto&branco, algumas bastante interessantes... Chama-se 100+ Awe Inspiring Black & White Photographs...

O segundo, igualmente interessante, é uma série de fotografias de ondas... Simples, não??? Como pode ser diferente??? Vejam Inside a Wave: Epic Photography by Clark Little...

Para fechar, um post que ensina várias coisas sobre fotografias para pessoas como eu que apanham para tentar tirar uma boa foto sem flash (e que se ilude que um dia vai tirar boas fotos)... The Ultimate Beginner’s Introduction to Exposure...

7 comentários:

  1. Nossa, essas fotos são lindas msm!
    Será q não são montagens?
    E eu tb sempre quero tirar uma foto sem flash pras pessoas nao ficarem brancas, mas nao adianta! a foto sempre treme sem flash! heheehheheh

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei... Se for, pelo menos não considero um photoshop disaster...

    Entonces, temos que ler o guia... Saber ajustar o tempo do obturador para evitar tremer...

    ResponderExcluir
  3. Impressionante! Ótima sugestão!

    Eu realmente tento tirar o flash, ou pelo menos reduzi-lo. Quase sempre eu saio brilhando com ele. E dá-lhe iPhoto para editar essas coisas!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal né???

    Cara, eu já tirei umas 10 fotos da mesma coisa só para ver se acertava o tempo de exposição sem tremer... Fail...

    ResponderExcluir
  5. B&W is the new sexy.

    preciso aprender a tirar fotos assim... nova meta. novo mantra.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria um quadro do Clark Little, mas são caaaaaaaros =(
    Acho irado as fotos que ele tira quando a onda puxa e fica só areia, parece mentira
    http://www.clarklittlephotography.com/gallery/index/module/media/pId/102/id/233/category/gallery|BestSellers/start/9/

    ResponderExcluir
  7. E-lele, metidando só por ser surfista... hahahaha

    Ps.: Eu já nem me lembrava mais que o autor das fotos é o tal do Clark Little...

    ResponderExcluir