Dance, Monkeys Dance!!!

Vi no twitter do Bruno Mazzeo... Interessante demais para ficar só lá...

Gostei bastante, achei bem interessante o texto, por seus trechos irônicos ("Sabe, os macacos se sentem sozinhos, todos os seis bilhões deles") e afins... Não vou falar muito porque quero ver primeiro os comentários de vocês... Deixo só uma parte que gostei bastante:
Macacos cujos cérebros evoluíram para um tamanho tão ingovernável que agora é bastante impossível para eles ficarem felizes por muito tempo. Na verdade, eles são os únicos animais que pensam que deveriam ser felizes, todos os outros animais podem simplesmente SER.

Polegar opositor ainda me lembrou do Ilha das Flores...

5 comentários:

  1. Adorei o Flying Spaghetti Monster nos 2:00, ao falar de deuses inventados. :D

    Não conhecia esse "Ilha das Flroes". Muito triste. :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia que isso existia... Pior que me fez lembrar dos batatistas do Um Sábado Qualquer...

    Esse Ilha Das Flores me foi apresentado no 1o período, na aula de filosofia... Achei legal...

    ResponderExcluir
  3. Vinícius, eu retiro agora seu grau de pirata pelos poderes a mim impostos pelo grande FSM. Você que era um pirata não reconhecer seu Deus é blasfêmia!

    ResponderExcluir
  4. O vídeo é bem feito e inteligente, mas pessimista e frio demais. Pensei imediatamente na Ilha das Flores.

    ResponderExcluir
  5. O Deus pirata é um Spaguetti voador??? Sempre imaginei que seria algo mais no estilo Holandês Voador...

    Bah, nem achei pessimista/frio... Achei radical na medida certa... Elabore os trechos que você achou pessimista/frio...

    ResponderExcluir