This Is Broken...

Tirando um pouco o pó do blog (também com uma colonoscopia e uiskando...) aproveito para fechar uma aba no meu Firefox (que deve estar aberta desde 16 de setembro *d'oh*)... Um vídeo mandado pela Elisa, chamado "This Is Broken"...
Me lembrou muito a sensação que tive com a minha primeira aula de IHC, quando comecei a notar que a culpa não era minha, mas de quem fez os programas... Desde então fico notando coisas que acho erradas em tudo, não são no computador... Recentemente estava (ainda estou, actually) revoltado com o novo controle da Net... A budega tem a tecla "Voltar" que só funciona 1 vez... Exemplo: você está no canal X, vai para o Y, aperta "Voltar", volta para o X, aperta "Voltar" de novo e nada acontece... Sério??? Acho que a minha 1a TV de controle remoto funcionava bem, me vem agora a Net e faz isso??? affe...

4 comentários:

  1. Bem legal o vídeo!

    Aqui o botão "Voltar" da Net sempre funcionou bilateralmente, tanto na analógica quanto na digital. Deve ser algum bug.

    ResponderExcluir
  2. Whoa. Foi atualizado. oO

    [Faço aqui o mea culpa oficial - o Guest Post virá em breve. Sorry. =\ ]

    ResponderExcluir
  3. Cara, não sei... Se for é bug do modelo, porque são dois pontos aqui em casa e acontece nos dois... O meu controle remoto é esse...

    Sim, a atualização acontece de tempos em tempos... rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as coisas broken heheheheh
    Mto interessante o post!

    ResponderExcluir