Pesadelo...

Compartilho esse pesadelo só para que o Baère veja que ele não é o único a ter pesadelos bizarros e eu nem preciso de remédio para isso... Esse acho que foi influenciado por um barulho que escutei enquanto escovava os dentes, barulho muito bizarro que parecia algo caindo e escorrendo pela cortina... Medo de ir até a varanda e ver se tinha alguma coisa... =S

Bom o sonho começou com todo mundo (onde "todo mundo" é uma entidade que não sei como é composta) passando tipo um feriado (influência do dia 15/nov???) em uma casa grande (que agora tenho a nítida sensação de ser tipo SM, apesar de na hora não ter) quando eu começo a achar que a casa quer nos matar ou fazer algo de ruim com a gente (malditos barulhos antes de dormir)... Eu, desesperado, mando todo mundo arrumar as malas e sair... Eu e a Clarissa vamos para o quarto arrumar as malas, eu basicamente jogo tudo dentro de uma mala e fico desesperado gritando para a Clarissa arrumar sua parte... Só que ela já tinha desfeito mais coisa e ficava meio que "avoada", não querendo arrumar e lerdando (talvez por não acreditar em mim)...

Eu continuo a gritar, segurando a porta que quer fechar e nada dela se aprontar... Eu saio, pego a mala dela, jogo o que consigo dentro da mala (me lembro de algo parecido com uma coberta grossa, colorida) enquanto ela vê algo bizarro acontecendo: surge uma grade, como se fossem dentes, prendendo a pessoa do quarto ao lado... Puxo ela para fora e correndo até a saída, quando noto que o portão da frente estava já sem maçanetas... Acho que empurro ele com o corpo (uuuuuuuh até parece que conseguiria), chegamos até a rua (num lugar muito parecido com a saída do SM) e pegamos um táxi... Engraçado que passaram alguns, um até sem porta, e pegamos um dirigido por uma senhora, magra e de cabelos brancos curtos... Desesperado grito para irmos para algum lugar, falo sua avó (a mulher responde "e a avó em questão tem endereço?") e saímos...

Detalhe >> Até então eu pensava que a Clarissa era a personagem... Mas depois de acordado, com esse papo de avó, notei que deve ter sido uma influência da Ray, que tinha saído daqui para ir para a casa da avó... Pelo menos não foi a famosa "vó pelada" dela... =D

Fade out, passa um tempo (adoro meus sonhos cinematográficos... rs)... Eu continuo transtornado, sem saber o que fazer, meio que me sentindo amaldiçoado, fadado a algo... Decidimos consultar a avó, que seria uma figura meio "mística", tipo ela ganha a vida fazendo consultas (não tipo macumbeira, mas tipo meditação e sabendo das coisas do outro plano)...

Pegamos um táxi, no caminho vimos uns morros com uns corações (um coração maior com um outro coração dentro) pegando fogo, que por algum motivo despertam raiva em mim... Acho que a tal casa pegou fogo e um grupo de bichos-grilo (Hair???) resolveu decorar o resto transformando em coração o incêndio... Nessa hora, com a raiva, fico com uma sensação de que alguém tinha morrido (e, não sei o porquê, parece que foi a Ray...=/)...

Chego na casa da avó, uma casa com umas paredes de vidros e chão de pedrinhas (tipo pedras grandes, wallpaper do iPod)... Entro, ela faz uma cara de assustada, pq eu estava descalço (???) e as pedras estavam sujas... Manda a gente esperar na sala de recepção... Eu ainda estava transtornado com tudo, a Clarissa meio calma - como se tudo fosse ser explicado pela sabedoria de vida da avó -, quando entra a mãe da Bia... Eu levo um susto e falo em um facepalm: "Mãe da Bia... Claro!!!"... Sim, eu mando um comentário como se o universo estivesse conspirando... Ela me cumprimenta, fala que a Bia ainda está traumatizada com o que aconteceu (tipo não come e não dorme) e nisso eu desato a chorar...

E acordo... 4:14 da manhã... Um pesadelo misto de Monster House com Premonição... Melhor depois fui eu acumulando forças para sair da cama e ir beber uma água... Acendendo todas as luzes pelo caminho... hahahaha

4 comentários:

  1. Paguei de mulher-mané de filme de terror que não acredita que tem um problema......... e é atacada pelo monstro/espírito/assassino/maníaco. Só faltou ser loira. Aff.

    ResponderExcluir
  2. Deveria compartilhar mais desses sonhos bizarros =)

    ResponderExcluir
  3. Ué, o filme de terror tem que ter um plot... Se todo mundo acreditar fácil, o filme acaba... rs

    Pode deixar que quando os tiver, compartilho...

    Cara, pior que não... Faz um tempo que não leio Stephen King...

    ResponderExcluir