Espera Infinita...

Faz BASTANTE tempo que estou com essas imagens salvas no desktop do PC do trabalho para postar aqui e sempre me esqueço... Pois bem, algumas interfaces do caos que aconteceram comigo...

Para começar, uma mensagem de erro meio preocupante...
Notaram a sutileza??? Acabou o tempo da espera infinita... Como assim??? Se é infinita, como acabou??? Deve ser algo tipo 2010 para os maias, simplesmente o tempo acaba ali (ou faltou material para continuar o calendário, mas essa é outra discussão)...

Essa daqui segue a matemática do Google:
Você abre 13% de um arquivo mas a barra está em quase 100%... Por que não??? Tão intuitivo notar que a porcentagem do título é de todo o processo de abertura, enquanto a barra de progresso é apenas de uma etapa... affe ¬¬

Para fechar, depois da proeza de maximizar o título da janela, consegui minimizar os ícones das janelas e do desktop...
Receita para isso??? Pegue um jogo velho (Diablo 2), coloque um programa para permitir rodar em uma resolução maior, faça alguns alt+tab ou tecla windows (com a minha falta de coordenação motora, toda hora eu minimizava o jogo e o Batata tinha que me dar cobertura) e, em algum momento, isso acontece...

Sim, durante algum tempo meu papel de parede no trabalho foi de ovelhas... Chamem de "auto-crítica"...

2 comentários:

  1. Fica jogando em tela cheia, dá nisso~

    Muitos dos seus posts sobre interfaces do caos são do software que a gente desenvolve lá no trabalho. Que triste, não? Estamos criando um monstro...

    ResponderExcluir
  2. huaauhauhauhah Se serve de consolo aqui em casa jogo em janela... Tudo bem que é porque o pc é velho e só me permite assim, but...

    Ah, nem é... Essa foi a primeira lá do trabalho e foi só uma (a da abertura do rvm é do concorrente)... Mas note que não discordei de que estamos criando um monstro... Se bem que tenho esperança com a 2.0...

    ResponderExcluir