Como Aterrorizar Pessoas...

Okay, fato verídico acontecido comigo...

Entro no metrô, capoto de sono como de costume... No meio da viagem, após o trem ter enchido, por algum motivo acordo, com aquela cara de perdido, me dá vontade de tossir e tusso 2 vezes virado para a parede do vagão e volto a me encostar para dormir... Mas, antes de apagar pela 2a vez, consigo notar a cara de terror das pessoas e vou dormir rindo...

Em tempo: engraçado como as instruções para a gripe suína são parecidas com as da infestação zumbi de Left4Dead...

7 comentários:

  1. LOL, é por essas e outras que eu te amo, cara hahahahha

    No ônibus hj ninguém se assustou com a minha tosse =/

    ResponderExcluir
  2. hahaahhahaha Isso também foi postado sobre efeito de tequila ou foi uma declaração espontânea???

    Acho que o lance é parecer doente, que muito se assemelha a estar com sono... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. vc sacaneia as pessoas mas ia fazer exatamente igual q eu sei.. ia fik todo neurotico ai sera q ele tah com suina?? hahahaha.. vc naum presta.. bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, obrigado, obrigado...

    Já te disse que estou preparado psicologicamente para pegar... Num tem escapatória... No trabalho estou cercado pelo vírus... Só estou tentando evitar... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lembre-se que meu caso foi um alarme falso. Não virei um porco zumbi ambulante, só uma máquina infinita de catarro ambulante.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaahah Vc nem precisa estar com a gripe, basta tossir...

    ResponderExcluir