Alguém lá em cima deve se divertir muito...

Okay, só para compartilhar... No sábado, dia do post "Alarme", acabou a bateria do meu relógio de pulso... Hoje, dois dias depois do fatídico post, meu despertador não tocou (ou eu não escutei ele)... Resultado: perdi a hora (acordei sozinho por algum motivo místico 1 hora e 40 minutos depois do que deveria) e, com isso, perdi a aula... Posso jurar que existe uma certa ironia perdida aí no meio... Para completar meu caos matutino, depois de mandar uns torpedos, acaba a bateria do meu celular...

Como muito bem definido pelo Bruno: Owned by life... affe "¬¬

5 comentários:

  1. Eu ajudei a acabar com a sua bateria? =D

    Cara, pelo menos o seu pão não era uma pedra pq vc decidiu esquentá-lo ontem...

    ResponderExcluir
  2. É a narcolepsia... hauhauahuahaua

    Tá vendo só?! Depois fica falando de mim, q tenho 3 bateria de celular..... se tivesse tb, seria uma desgraça a menos! Hauhauahua!

    ResponderExcluir
  3. hahahaahahah Bem, de certa forma sim... O meu pão não era uma pedra pq ele inexiste.... rs

    Narcolepsia foi eu no ônibus hoje... Nossa mãe... Meu celular acho que tá dando sinais de morte: bateria aleatória e ficando lento... Tadinho... Tão novinho...

    ResponderExcluir
  4. caos matutino!
    hehehehehehhehehe
    qdo o despertador não toca lá em casa, minha mãe vem me acordar para o q eu respondo assustada, O QUE ACONTECEU??? Pq pra mim eh de madrugada ainda, claro! heheheheh

    ResponderExcluir
  5. hauuahahauahuahahauhauh Excelente definição!!! É o caos nosso de cada dia...

    Aqui funcionava assim... But.............. Engraçado é que, nessa semana, foi a vez do meu pai perder a hora e eu que acordei ele... heheheeh

    ResponderExcluir