Pedindo informação à pessoa certa...

Ontem, completamente perdidos, estávamos parando de posto em posto pedindo informações... Em um dos postos estava um frentista e um entregador de pizza... Paramos, pedimos informação e os caras começaram a explicar... Por algum motivo inexplicado, o infeliz do motorista ainda abre a minha janela então tenho que ficar olhando para os dois como se estivesse prestando atenção mas sem entender xongas do que eles estavam explicando... Pois bem, lá estava eu me esforçando e acontece o diálogo abaixo:
Frentista: Aí você anda uns 2 mil metros, *virando para o entregador* não é???
Entregador: É, é isso mesmo...
Frentista: *virando para a gente* Então, você anda uns 2 quilômetros
Entregador: *indignado* Ah não, 2 quilômetros não!!!

Putz, para que??? Só consegui virar para o lado, falar com a Marcela para se controlar e voltar a encarar os caras fazendo de tudo para segurar o riso... No instante exato em que todas as janelas foram fechadas, soltei uma gargalhada que certamente o cara ouviu... Mas putz, não deu para se controlar...

9 comentários:

  1. Tadinho do cara da pizza tava tentando ajudar... pq se vc andasse os 2 quilometros ia errar.. afinal eram soh 2 mil metros como ele tinha confirmado pro frentista... hahahahahahaha.. ok eu não ia ter conseguido me controlar.. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Either way, pior que erramos o caminho porque os caras se enrolaram... affe *facepalm* Mas me sinto menos mal sabendo que vc também não se controlaria...

    Cara, eu suspeito que ele pensa em binário... Entonces o prefixo "quilo" para ele seria um multiplicador por 1024, logo, 2km == 2048m... Acho que é a melhor solução...

    ResponderExcluir
  3. serio q vc pensou isso??? ok chegamos num momento chega d comp pra vc.. jah tah pensando como o computador.. ai naum dah..

    ResponderExcluir
  4. Se eu te disser que eu pensei nisso na hora, piora??? hahahahaah

    ResponderExcluir
  5. SIMMMMMMMMMMMM.. mas jah devia tah acostumada, naum sei pq ainda me surpreendo, hahahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Um bom ponto o seu... Se surpreender com isso é besteira... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hauahuahuahauha!! Ainda não tinha lido o post! (Sim, Colocando o blog em dia..hehehe)

    Caraca, essa história ficará marcada!! Hauhauahaahuaha!
    Maldito Gustavo que abriu nosso vidro! Pra quê?? O cara certamente me viu rindo da cara dele... E o melhor foi vc de um lado falando pra eu me controlar e o Cadu do outro falando o mesmo.. hauahuahuahau! Podia ter dado M*! Hahaha!

    Ahhhhh, tá vendo só!! O entregador é só mais um incompreendido que fez informática! Se tivéssemos pedido por escrito, ele colocaria 10 km, aí estávamos ferrados..hehehe

    ResponderExcluir
  8. Histórias como essa tem que ficar registradas para a posteridade...

    Até hoje me pergunto o porquê do vidro aberto... Teria sido tão mais fácil... Veja você como todo mundo já te conhece e sabe do que você é capaz... E olha que isso é vindo do rapaz de risada estranha... hehehehehe

    E conseguiu piorar a situação do entregador de pizza frustado de informática, hein??? Será esse o nosso fim???

    ResponderExcluir