Tio Google Ensina...

Recentemente, o chat do gMail evoluiu a interface e passou a divulgar mais a possibilidade de fazer video chat... Pois bem, na tela de login, lá aparecia o link para o Grandmother's guide to video chat (aparentemente, eu devo ser o único a ler os links do gMail Blog na tela de login, visto a surpresa enorme do Pedrim ao descobrir que o gMail possibilita drag-and-drop de arquivos)... O vídeo é bem divertidinho e bem feito, as usual...

A Info mais uma vez fez uma coletânea de 5 vídeos do Google para Homer Simpsons, vídeos cujo conteúdo não é nada revolucionário, mas que achei legal como são feitos, as in as animações... As instruções me fazem ter vontade de falar *duh* em vários momentos, but.........

2 comentários:

  1. Eu nem tinha reparado que a página inicial do Gmail tinha links pro blog. Em geral eu acesso pelo Google Talk, que me leva direto pra Inbox...

    Muito divertido esse vídeo. Grand-mama, welcome to the sixties~ :D

    ResponderExcluir
  2. Hahauhauhauhuahhuahuah Sensacional referência!!!

    ResponderExcluir